quinta-feira, 3 de março de 2011

SÉRIE MÚSICAS

NÓS DE PESCADOR

Eu te dei o meu amor
Pois faça dele o que bem quiser
Não me importa o coração
Que não bata junto ao meu
Emoldure, jogue aos cães
Pode empilhar junto dos demais
Dê um nó de pescador
Pra saudade não soltar
Vou-me embora tarde vou já deu a hora do adeus

Prenda os olhos num varal
Pro sol secar tuas lágrimas
Deixe o vento recolher
Dos teus lábios a paixão
Na ausência de nós dois
A nossa história é de emocionar
Deixe o vento carregar
Pra bem longe todo amor
Vai-te embora cedo esteja deu a hora do adeus

 Música: Fábio Roberto/Letra: Leandro Henrique e Fábio Roberto
Gravada por Márcia Salomon no CD Anjo Malandro de Leandro Henrique
Pode ser ouvida no: http://clubecaiubi.ning.com/profile/FabioRobertoRibeiroSilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário