domingo, 4 de fevereiro de 2018

A PRESENÇA DA MULHER

A presença da tua mulher não está no perfume que ela usa, mas no aroma que ela deixa. Não está na palavra que ela diz, mas no olhar trocado que tudo entende. Está na mão que acaricia a tua pele à distância. Está no beijo de anteontem que continua na tua boca até agora. Está no abraço que é sentido em cada momento de carência, aquele onde o frio da solidão te ataca feito uma faca no estômago.
A presença da tua mulher está na inexistência da dúvida. Ela demonstra o amor de forma tão clara que seria estúpido não crer. Está na forma dela andar ao teu lado. No mesmo ritmo, no mesmo compasso. Está no jeito que ela te olha quando está com os amigos dela. Se ela te olha admirada, se ela tem orgulho da sua companhia, ela está inteira com você. Se ela fala de você tão naturalmente na tua presença, que parece que te conhece há vidas, ela te ama de verdade.
A presença da tua mulher é real quando ela não te esconde de nada. Por que os outros, quem são os outros para ela? A tua mulher está presente quando não sai do teu pensamento nem o balançar dos cabelos dela. Nem a forma como ela se despe pra você. Ou a expressão de êxtase que ela faz quando você a explora com mão de moleque ou a invade com a paixão mais enlouquecida.
Está no sono que ela tem depois de te amar intensamente. Se ela adormece linda, totalmente nua e tranquila, ela confia, ela está com você.
A tua mulher está presente quando a ausência dela é tão doída, que você prefere ter qualquer dor a não tê-la perto. Certamente essa mulher te deu um presente inesquecível: um amor pra sempre.
Pra sempre será pouco tempo na presença dessa mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário