quinta-feira, 5 de setembro de 2024

PRA TRÁS

 

PRA TRÁS

Fiquei assim, trincando os lábios

E o grito chamando o teu nome travou na garganta.

Os meu olhos, sempre curiosos, petrificaram o horizonte,

enquanto o coração batia, não batia, batia, não batia...

 

Como assim, você acelerar os passos justo agora,

me deixando pra trás dos carros que correm buscando o próximo acidente?

Pra trás das  pessoas que voam à procura de saúde, vingança, ou verdade?

Até dos cães que perseguem frenéticos e esfomeados um tutor, fiquei pra trás.

 

Só meus passos, que então não andam trilhas. Eles, que ultrapassavam  as ansiedades.

Eu, que excessivamente apaixonado, criava infinitos poemas e canções pra Musa.

Eu, que enfrentava o tempo numa pressa displicente, sem saber por quê..

Hoje sei que uma cadeira de rodas súbita, incomoda muita gente e me deixou pra trás.

 

Mas ainda tenho vontade de viver mais um tempinho, por algumas pessoas,

por alguns bichos, por algumas coisas que não posso deixar de fazer,

ao levantar da cadeira, num último ato perfeito, e saber quem me esperou

para andar novamente comigo, pois há quem não deixe o outro pra trás

                                                                                                          Fabio Roberto



Nenhum comentário:

Postar um comentário