segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SÉRIE MÚSICAS

FRONTEIRAS


Entre poetas e loucos
fui caminhando por uma estrada.
Não sabia meus passos,
tampouco queria,
importava apenas chegar.

Entre poetas e loucos
eu não podia perder a rota.
A palavra, o silêncio,
entre a vida e a morte
eu sonhava existir um lugar.

Entre poetas e loucos,
onde tão poucos puderam estar,
aprendi minha história,
acendi os meus sonhos,
as fronteiras ficaram pra trás.

Eu me senti tão distante dos homens,
da vida,
que a morte não quis alcançar.


Música: Edu Gomes, Letra: Fábio Roberto
Gravada por Sonia Santhelmo no CD Tempo Azul.
Pode ser ouvida no http://clubecaiubi.ning.com/profile/FabioRobertoRibeiroSilva

Um comentário:

  1. 'Onde tão poucos puderam estar' é dos versos de que mais me orgulho. Não por tê-lo escrito, mas por me sentir um dos tão-poucos. Reconheço minha verdadeira identidade, não no RG, mas em cada verso dessa canção.

    ResponderExcluir