quarta-feira, 8 de agosto de 2018

A COR DO SOM

Fabiografia - Parte 9
Capítulo 99 - Os Shows da Vida
Quarta estória:
A COR DO SOM
O Grupo “A Cor Do Som” integrado pelo eletrificado Armandinho, um dos maiores guitarristas da música internacional, fazia espetáculos impossíveis de serem assistidos sentados. Na verdade era uma farra, onde se pulava o tempo inteiro ao som alucinante da banda. Era uma época em que podíamos ser politicamente incorretos, não havia tanto mimimi, tampouco assédios forçados. Nos shows as pessoas se encostavam, se pegavam e deixavam rolar o que o sentimento da hora comandasse.
E lá estávamos Jairo Medeiros, eu e Titi, este último dotado de longos e bem cuidados cabelos. Tão atraentes que o negão que dançava atrás, imaginando que em sua frente rebolava uma donzela, abraçou o Titi bem forte. Quando este virou o rosto extremamente sério sem dizer palavra e com aqueles olhos arregalados tipo Jack Nicholson em “O Iluminado”, eu juro, o Negão ficou pálido! Balbuciou palavras tentando se explicar, enquanto Jairo e eu riamos incontrolavelmente.
Antes de Titi falar algo, o incauto Negão desapareceu sem nem saber se o nosso amigo tinha se apaixonado! Devem estar correndo até hoje, o Titi e o Negão.
Fábio Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário