sábado, 21 de outubro de 2017

CALIDOSCÓPIO (musicada em 2007)

Havia uma promessa
Arquitetando o espaço
Reescrevendo a peça
Acompanhando o passo
Eu o andei sem pressa
Redesenhando o traço
O fim que não começa
Aumenta o meu cansaço
O frio me atravessa
O nó aperta o laço
Queria sair dessa
Sentindo o seu abraço
 Reescrevendo a peça
O nó aperta o laço
 O fim que não começa
Redesenhando o traço
O frio me atravessa
Aumenta o meu cansaço
Queria sair dessa
Acompanhando o passo
Eu o andei sem pressa
Sentindo o seu abraço
Havia uma promessa
Arquitetando o espaço
Reescrevendo a peça
Acompanhando o passo
Eu o andei sem pressa
Redesenhando o traço
O fim que não começa
Aumenta o meu cansaço
O frio me atravessa
O nó aperta o laço
Queria sair dessa
Sentindo o seu abraço
Reescrevendo a peça
O nó aperta o laço
O fim que não começa
Redesenhando o traço
O frio me atravessa
Aumenta o meu cansaço
Queria sair dessa
Acompanhando o passo
Eu o andei sem pressa
Sentindo o seu abraço
Havia uma promessa...

Fábio Roberto


                            Foto tripadvisor




Nenhum comentário:

Postar um comentário