terça-feira, 17 de outubro de 2017

DECISÃO

A partir de agora só vou me apaixonar por mulheres que não cantam não compõe não dançam não escrevem não sapateiam não pintam não atuam não esculpem não desenham não tocam instrumentos musicais não filmam não fotografam não poetizam não façam qualquer tipo de arte.

Estarei blindado a todas as tentações. Podem ser lindas, deliciosas, inspiradoras musas. Posso ficar sozinho, deprimido, abandonado. Mesmo que eu vire um lobo da estepe miserável, faminto, drogado e alcoólatra rondando as cidades e uivando para luas imaginárias, somente vendo estrelas quando refletidas em poças d'água nas sarjetas, fugirei dessas pessoas especiais e desafiadoras.

Até se não conseguir mais escrever uma sílaba com intenção poética ou compor uma nota de me
melodia, não haverá chance de me aproximar intensa, profunda, densa e totalmente dessas mulheres que me atraem feito o cão ao dono, a boca ao copo, o vício ao viciado, a tara ao sexo, o sonho à alma.

Nem se o planeta virar deserto e só existir um lago num oásis imaginário, mergulharei nessas águas refrescantes e balsâmicas. Serei duro, resistente à erosão que esse tipo de amor faria na superfície do meu coração.

E se eu voltar atrás, o que é impossível para um cara firme como eu, esqueçam tudo que eu escrevi agora.Estarei criando uma canção pra Ela.


Fábio Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário