sábado, 28 de outubro de 2017

FOGO

Eu te queimo
E em te queimar eu teimo
Eu te domino e queimo inteira por dentro
Pelas pontas, pelos poros, pelo centro
O meu calor vai percorrendo teu organismo
Num ardor como se fora um eufemismo
Mesmo se do teu corpo estiver fora.
Queimo sem parar e a toda hora
Porque queimo mesmo havendo esta distância
Queimo seja qual a circunstância
Teus lábios sentem minhas labaredas
Mesmo que queimar não me concedas.
Queimo-te no sonho em que me abraças
Teus olhos brilham feitos duas brasas
Queimo até virarmos só fumaças
Estrelas fumegantes nossas casas

Se em cinzas porventura transformados
Ou se dissipados pelos ventos
Queimaremos ainda apaixonados
Queimaremos se existirem pensamentos
Os nossos sentimentos escaldados
 Sorrisos serão deles testamentos


Fábio Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário